Rio de Janeiro
Quartos: Adultos Crianças
Quarto 1:
Quarto 2:
Quarto 3:
Idades das crianças (0-12):

As praias mais badaladas do Brasil estão aqui!

Barra da Tijuca

Com 18 quilômetros, esta é a praia mais extensa da cidade. O mar é bem agitado e perigoso em alguns pontos. As ondas são propícias para a prática de esportes como o surf, o bodyboard e o windsurf. Os quiosques do calçadão oferecem boas opções de lanches, petiscos e cerveja gelada.

Praia de Botafogo

A enseada de botafogo é imprópria para o banho, mas com seu mar calmo, é muito frequentada pelos que praticam esportes à vela.

Copacapana

A praia mais conhecida do Rio é chamada também de “Princesinha do Mar”. Com todo o seu encanto, nesta praia tem sempre algo acontecendo, de dia ou a noite, não importa a hora, o calçadão e os bares estão sempre cheios de gente de todos os cantos do país e do mundo.

Flamengo

A praia que acompanha, de ponta a ponta, o Parque do Flamengo, é imprópria para o banho. Aqui, é possível praticar esportes e relaxar apreciando a beleza da vista da Baía de Guanabara.

Grumari

Paraíso dos surfistas, esta praia é uma área de proteção ambiental. A praia de Grumari é constante cenário de novelas e filmes brasileiros e muitas vezes estrangeiros.

Joá

Pequena e charmosa esta praia está localizada no Morro do Joá. Própria para o banho e propícia para prática do surf..

Leblon

Sem público freqüentador definido, nesta praia encontram-se principalmente os moradores do bairro. Os surfistas preferem as encostas do Morro Dois Irmãos.

Praia Vermelha

Excelente para um passeio ao final da tarde, proporciona uma linda vista do bondinho do Pão de Açúcar, que fica ao lado. Esta praia é imprópria para o banho por ser poluída.

Praia de Ipanema

Musa inspiradora de Vinícius de Moraes, Ipanema já foi a praia mais em moda no Rio. Esta é uma praia urbana, frequentada por pessoas de todas as idades e com ondas fortes em alguns pontos.

Recreio

Continuação da Barra da Tijuca, esta é uma praia muito frequentada por famílias e jovens. Em alguns pontos, pode-se encontrar surfistas. A área em volta da Lagoa de Marapendi foi transformada em Área de Proteção Ambiental.

São Conrado

Esta é uma praia pequena e principalmente freqüentada por surfistas e moradores do bairro.

Prainha

Localizada numa área de proteção ambiental, esta praia é a preferida pelos praticantes do surf. Sem construções em volta, a praia fica entre dois morros cobertos de Mata Atlântica.

Urca

Localizada no pé do morro da Urca, esta pequena praia de águas calmas, é imprópria para banho. A vista desta praia é uma das melhores do Rio.